O que é Lead? Qual a importância em uma estratégia?

Se precisássemos resumir o que é Lead, certamente podemos afirmar que um Lead é uma oportunidade de negócio. Ou melhor, é a pessoa que forneceu suas informações de contato como nome, e-mail e telefone em troca de um produto ou serviço do seu site (como e-books, planilhas, ferramentas), normalmente essa troca ocorre em landing pages.…

13 de julho de 2018 | by

Como aumentar a produtividade da sua empresa?

Aumentar a produtividade da sua empresa não é fácil, mas ela pode estar sendo afetada por cargas de trabalho elevadas, funcionários estressados e desmotivados. Pesquisas indicam que o trabalhador médio, em uma semana de trabalho, cobre aproximadamente 60 horas. Toda essa carga não é aliviada com partidas de videogame no horário de almoço, mesas de…

10 de julho de 2018 | by

Afinal, o que é uma Landing Page?

Sabe quando você vê um e-book gratuito para baixar e quando você clica é necessário preencher um formulário para liberar o download? Isso é uma landing page. Não entendeu? Vamos te explicar o que é uma landing page. Basicamente, são páginas 100% voltadas para a conversão. Na maioria das vezes trará uma oferta com a…

28 de junho de 2018 | by

Funil de Vendas: o que é e como aplicar na sua empresa?

Você pode não saber ainda, mas o funil de vendas é uma ferramenta essencial para entender as necessidades dos seus clientes. Cada etapa lógica de consumo possui características que permite a criação de conteúdos ricos e interessantes para seus clientes e prospectos, capaz de ajudar nas conversões. Mas você sabe como ele surgiu? Ou como…

26 de junho de 2018 | by

Como se destacar no Instagram?

A fotografia, descoberta há quase 200 anos, revolucionou a forma como o mundo via as coisas e como enxergava o desconhecido. Mas não foi apenas isso, a descoberta da fotografia teve influencia em diversas áreas como artes, comunicação literatura e no jornalismo.  Em pleno século XXI podemos afirmar que nunca fomos tão fotografados como nos…

21 de junho de 2018 | by

Como fazer e-mail marketing e aumentar os resultados da sua empresa?

Existem várias ferramentas utilizadas para aumentar os resultados da empresa, mas uma das mais utilizadas é o e-mail marketing. No entanto, muitas empresas usam essa ferramenta de maneira errônea e acabam tendo resultados inversos. Aprender como fazer um e-mail marketing de qualidade é imprescindível para alcançar resultados positivos. É preciso saber combinar alcance elevado, personalização,…

14 de junho de 2018 | by

Qual a importância do Design para os negócios?

Atualmente a maioria dos produtos possui especificações técnicas muito parecidas, suas composições já não são o motivo principal que faz um consumidor optar por uma ou outra marca. Qual a diferença  principal que os consumidores veem em produtos como geladeiras, fogões, ventiladores, ou mesmo em canetas, cadernos e azulejos? A diferença notada pelo consumidor é…

12 de junho de 2018 | by

Quais são os principais erros das lojas virtuais

Todos os dias nos deparamos com uma infinidade de e-commerce, mas manter uma loja virtual não é uma tarefa fácil. Devido à grande concorrência, é preciso manter o foco e estar atento aos detalhes que podem tornar o seu e-commerce um sucesso. Promoções, investir no pós-venda para fidelizar o cliente, atendimento personalizado, além de preços…

7 de junho de 2018 | by

Como aumentar as vendas utilizando as redes sociais?

Faça um experimento: vá a um restaurante, café ou mesmo a uma praça da sua cidade e se coloque a observar as pessoas a sua volta. Anote quantas pessoas você viu no período em que ficou no local e quantas delas estavam mexendo no celular. Você vai se impressionar ao perceber que a grande maioria…

25 de maio de 2018 | by